Trocas e Devoluções

Todos os nossos produtos possuem Garantias dadas pelos Fabricantes, conforme informado nas páginas de cada produto.

Defeito / Troca

Nossa equipe tem como prioridade, enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, mas é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum defeito de fabricação.

Nestes casos, será necessário:

  • Entrar em contato, em até 72 horas úteis após o recebimento do produto, através da nossa Central de Atendimento (19) 3813-1674 ou pelo e-mail [email protected], para solicitar a troca;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições e sem indícios de uso, caso contrário não será aceito;
  • O produto deverá ser devolvido através dos Correios ou Transportadora, e remetido para o endereço da Empresa.

NOTA:  Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso Atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

 

Análise de Defeitos 

Todo produto encaminhado para troca por defeito, será submetido à uma análise técnica, pelo prazo máximo de 10 dias após o recebimento do produto.

  • Favorável a Troca:

- Após a análise o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

- Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

  • Contrário a Troca:

- Após a análise será devolvido ao cliente com a carta / laudo de reprovação, sem direito de substituição, e também será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente desejar.

 

Itens de Reprovação 

- Inexistência do defeito apontado pelo cliente;

- Produto sem o Lacre de Garantia da Carrão Auto Peças;

- Indício de uso inadequado do produto;

- Desgaste natural em decorrência do uso.