Desistência

Devolução / Desistência 

Se o cliente efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito, ele poderá solicitar o cancelamento do mesmo, por meio de nossa Central de Atendimento (19) 3813-1674 ou pelo e-mail[email protected] .

 

Prazo para Desistência de Compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.

 

Devolução do Produto

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições e sem indícios de uso;
  • O produto deverá ser devolvido através dos Correios ou Transportadora, e remetido para o endereço da Empresa.

NOTA: Se a postagem já foi realizada, mas o cliente não recebeu o produto, é necessário aguardar a entrega.

 

Reembolso de Valores

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos, poderá ser feito das seguintes maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

  • Boleto Bancário / Depósito em Conta

Será realizado o depósito na conta bancária do cliente, equivalente ao valor do produto devolvido, em até 05 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de Atendimento ao Cliente.

Neste caso, o cliente deverá informar os seus dados bancários (banco, agência e número da conta corrente).

  • Pag Seguro / Mercado Pago / PayPal 

Será feito o cancelamento pelo próprio Sistema de Pagamento, e o cliente receberá a devolução do valor efetuado, em forma de crédito para ser utilizado em outra compra, ou ainda poderá solicitar a transferência deste valor para sua conta bancária.